As opções fx tocam na eliminação
As opções de Fx tocam em knock out
Opções de Knock-out FX.
As opções comuns de FX oferecem ao comprador uma vantagem ilimitada e uma desvantagem conhecida, ou seja, o prémio. O recurso Knockout limita a vantagem atribuída ao comprador e, portanto, torna a opção consideravelmente mais barata.
Quando um investidor adquire uma opção FX ordinária, o pagamento depende de onde a taxa spot se fecha em determinado dia (o prazo de vencimento). Com o recurso Knockout, se, em qualquer momento, até a maturidade e inclusive, o nível Knockout for atingido, a opção expirará sem valor. FX Knockouts fazem parte da família Barrier Option (veja "Opções de Barreira").
Onde a barreira em uma chamada está ACIMA do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA CIMA E PARA FORA". Onde a barreira em chamada é ABAIXO do local, a opção é conhecida como "CHAMADA PARA BAIXO E PARA FORA".
Um investidor pode ter a visão de que o USD se fortalecerá contra o YEN nos próximos seis meses (ponto atual 99.0). Eles compram uma opção de compra ordinária de USD 6 meses em uma greve de 99,00. Isso custaria 3,50%.
A alternativa é comprar um USD na chamada de dinheiro (99,0) com um nocaute em 109,00, ou seja, uma chamada para cima e para fora. Isso reduziria o prêmio para apenas 1,00% com o seguinte resultado:
Se o USD se fortalecer, mas negocia acima de 109,00 durante a vida da opção, a chamada expirará sem valor.
Se o USD se fortalecer, mas nunca atinge as 109.00 durante a vida da opção, a ligação se comportará como uma chamada normal e o investidor exercerá a chamada e ganhará o mesmo lucro que a chamada normal.
Se o USD não fechar acima da greve de chamadas (99.00), a opção expirará sem valor como uma opção normal.
Então, a chamada Knockout é muito atraente se acreditarmos que o USD irá fortalecer, mas nunca exceder o nosso nível Knockout porque o prémio é dramaticamente mais barato.
Como o comprador da opção está desistindo de uma vantagem ao ter o recurso Knockout, o prémio é reduzido dramaticamente. Como a opção pode ser eliminada a qualquer momento ao longo da vida da opção, o recurso knockout é muito sensível à volatilidade do instrumento subjacente. É mais sensível do que uma opção normal. Isso explica a redução dramática no prémio.
Este é um instrumento ideal para clientes avessos ao risco, pois o prêmio muito menor significa que a perda potencial é muito menor do que as opções comuns. Também é ideal onde a movimentação esperada do mercado é relativamente pequena, pois o prémio reduzido torna o break-even mais atraente e também oferece ao investidor uma posição mais alavancada (ou seja, eles irão fazer uma maior porcentagem de retorno de movimentos pequenos do que com uma opção normal ).
As opções Knockout também podem ser estruturadas com um recurso Rebate.
Sob o Knockout simples, quando o nível knockout for atingido, a opção de compradores expirará sem valor (ou seja, o comprador recebe zero).
Um Knockout com Rebate, significa que quando o nível Knockout for atingido, o comprador receberá um pequeno pagamento.
Um investidor compra uma chamada de USD às 99.00, com Knockout às 109.00 e Rebate de 1%.
Isso funciona do mesmo modo que o exemplo anterior, exceto quando o nível knockout (109,00) é atingido, a opção expira, mas o investidor recebe um pagamento de 1,00% do Nocional. Se o Knockout simples custa 1,00%, esta estrutura pode custar 1,35%.
O recurso de desconto torna a opção mais cara e o prêmio dependerá do tamanho do desconto desejado. Um Knockout com desconto ainda é mais barato do que uma opção normal.
Prêmios dramaticamente mais baixos.
Menor potencial de perda.
Mais atraente break even.
O recurso Rebate é muito atraente para os investidores.
Mais alavancagem para pequenos movimentos.
O recurso Knockout reduz o potencial para cima dos grandes movimentos.
Exemplo de opção de barreira knock-in knock-out.
O exemplo a seguir é para uma opção de barreira knock-in knock-out que bate-in a uma taxa de 1,125 e knocks-out a uma taxa de 1,054. Uma vez que a taxa de knock-in é maior, é especificada como KIKO.
Seqüência A - Informações gerais.
Tipo de operação.
Número do contrato Parte A.
Bandeira não entregue (NDO)
Termos e Condições.
Sequência B - Detalhes da transação / Detalhes Premium / Agente de cálculo.
Compre (Vender) Indicador.
Local e hora de expiração.
Data de Liquidação Final.
Data de pagamento Premium.
Moeda e Montante Premium.
Seqüência C - Instruções de liquidação para pagamento de prémio.
Knock-In Knock-Out Barrier Options.
O MT 306 suporta opções de barreira simples e dupla.
Ele também suporta opções que possuem uma barreira knock-in e knock-out. Esta é uma opção de baunilha que derruba se e quando a barreira knock-out é atingida, mas só pode ser exercida se a barreira knock-in for atingida e não for eliminada.
Estes são especificados no MT 306, seqüência F Barrier Block, campo 22G Tipo de barreira com códigos KIKO ou KOKI, com o código que rege se o nível de barreira superior na mensagem é o knock-in e o nível de barreira inferior o knock-out ou vice-versa. Exemplo de opção de barreira knock-in knock-out.
O exemplo a seguir é para uma opção de barreira knock-in knock-out que bate-in a uma taxa de 1,125 e knocks-out a uma taxa de 1,054. Uma vez que a taxa de knock-in é maior, é especificada como KIKO.
Opção knock-in.
O que é uma "Opção Knock-In"
Uma opção knock-in é um contrato de opção latente que começa a funcionar como uma opção normal ("knocks in") apenas quando um certo nível de preço é alcançado antes do término do prazo de validade. As opções knock-in são um tipo de opção de barreira que pode ser opção de down-and-in ou uma opção de up-and-in. Uma opção de barreira é um tipo de contrato em que a remuneração depende do preço da segurança subjacente e se atinge um determinado preço dentro de um período especificado.
BREAKING DOWN 'Knock-In Option'
Opção de Down-and-In.
Por exemplo, suponha que um investidor compre um contrato de opção de compra e venda com um preço de barreira de US $ 90 e um preço de exercício de US $ 100, quando o título subjacente foi negociado em US $ 110, com três meses até o vencimento. Se o preço do título subjacente atinge US $ 90, a opção surge e se torna uma opção de baunilha com um preço de exercício de US $ 100. Posteriormente, o titular da opção tem o direito de vender o activo subjacente ao preço de exercício de US $ 100. A opção de venda permanece ativa até a data de validade, mesmo se a garantia subjacente for de US $ 90. No entanto, se o activo subjacente não cair abaixo do preço de barreira em qualquer ponto durante a vida do contrato, a opção decrescente expira sem valor.
Opção Up-and-In.
Contrariamente a uma opção de down-and-in, uma opção de up-and-in só existe se a barreira for atingida, o que é maior que o preço do ativo subjacente. Por exemplo, suponha que um comerciante compre uma opção de compra e atualização de um mês em um ativo subjacente quando foi negociado em US $ 40 por ação. O contrato de opção de compra e levantamento tem um preço de exercício de US $ 50 e uma barreira de US $ 55. Se o ativo subjacente não atingisse US $ 55 em qualquer ponto durante a vida do contrato de opção, ele venceria sem valor. No entanto, se o ativo subjacente subisse para US $ 55 ou superior, a opção de compra seria a existência.
Opção Knock-Out.
O que é uma "opção knock-out"
Uma opção knock-out é uma opção com um mecanismo interno para expirar sem valor se um nível de preço especificado for excedido. Uma opção knock-out define um limite para o nível que uma opção pode alcançar em favor do titular. À medida que as opções knock-out limitam o potencial de lucro para o comprador da opção, elas podem ser compradas por um prémio menor do que uma opção equivalente sem uma estipulação knock-out.
BREAKING DOWN 'Knock-Out Option'
Por exemplo, um escritor de opções pode escrever uma opção de compra em um estoque de US $ 40, com um preço de exercício de $ 50 e um nível de eliminação de US $ 60. Esta opção apenas permite que o detentor da opção ganhe até US $ 60, momento em que a opção expira sem valor, limitando o potencial de perda para o gravador de opções. As opções knock-out são consideradas opções exóticas e são usadas principalmente para commodities e opções de moeda.
Tipos de opções knock-out.
Uma opção para baixo e para fora é um tipo de opção knock-out. Uma opção de barreira para baixo e para fora dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço de exercício predeterminado se o preço do ativo subjacente não for menor que uma barreira especificada durante a vida da opção. Se o preço do activo subjacente cair abaixo da barreira em qualquer ponto da vida da opção, a opção deixa de existir e é inútil. Por exemplo, suponha que um investidor compre uma opção de compra para baixo e para baixo em um estoque que está negociando em US $ 60 com um preço de exercício de US $ 55 e uma barreira de US $ 50. Suponha que as ações atuem abaixo de US $ 50 antes da expiração da opção de compra. Portanto, a opção de chamada para baixo e para fora deixa de existir.
Contrariamente a uma opção de barreira de saída e saída, uma opção de barreira de saída e saída oferece ao titular o direito de comprar ou vender um ativo subjacente como um preço de exercício especificado se o ativo não ultrapassou uma barreira especificada durante a vida da opção . Uma opção de up-and-out só é eliminada se o preço do subjacente aumentar acima da barreira. Suponha que um investidor compre uma opção de venda de ações de ações com um preço de exercício de US $ 30 e uma barreira de US $ 45. Suponha que o estoque foi negociado em US $ 40 por ação quando o investimento comprou a opção de colocação e saída. Ao longo da vida da opção, as ações negociadas acima de US $ 45, mas vendidas para US $ 20 por ação. Portanto, a opção expira automaticamente sem valor.
No comments:
Post a Comment